sábado, 7 de setembro de 2013

Um blazer branco, quatro maneiras de usar - e arrasar

A peça clássica ganha novas interpretações e espaço privilegiado no guarda-roupa das famosas. Inspire-se!

jaj (Foto: Getty Images/ Instagram)
Blazer branco é uma peça que se destaca bastante numa produção e num primeiro momento pode até parecer difícil de coordenar com o restante do guarda-roupa. Mas esta peça é mais versátil do se imagina e permite compor looks que vão do jeans até um terninho mais social. Gwyneth Paltrow e Michelle Williams são algumas das starlets já usaram e aprovaram o modelo que de tanto vestir as famosas já está virando tendencinha. Elas provam que ele pode ser usado tanto em produções casuais, quanto formais.
Georgia May Jagger apostou na versão com jeans skinny e salto alto. Nesse caso o blazer dá um toque mais elegante à produção casual, que pode ser usada também mesmo com sapatilha ou até mesmo tênis.

Taylor Swift usou o look total-white numa produção mais formal, que desfilou até pelo tapete vermelho numa premiação de música. Esse visual pede salto alto e o toque de ousadia fica por conta do decotão.

Gwyneth Paltrow, Keri Russel e Michelle Williams usaram o blazer com shortinho (Foto: Getty Images)
Kerri Russel, Gwyneth Paltrow, e  Michelle Williams optaram por usar o blazer sobre uma produção básica com blusinha e short de alfaiataria, criando um look sexy sem vulgarizar. Nos pés um salto bem alto para dar aquela valorizada nas pernas.

Vestidinho básico:Rachel Roy compartilhou no seu Instagram um look bicolor facinho e prático: o blazer branco usado com o famoso vestido preto. Mas na proposta do vestidinho ele não precisa ser tão básico, podendo ser até estampado para animar a composição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário