sábado, 17 de agosto de 2013

Quatro dicas para emagrecer com o Instagram das famosas


Incentivo e até receitas estão na lista!



O Instagram virou mania entre as famosas que adotam um estilo de vida saudável e esbanjam o corpo perfeito por aí. Confira como os perfis das celebridades nessa rede social podem ajudar a disciplina e ganhar doses diárias de incentivo:

  • 1
    Receitas
    Celebridades que mantém a dieta em dia costumam seguir um cardápio natural, regado a receitas interessantes. A modelo Yasmin Brunet costuma dar o passo-a-passo de shakes e sucos especiais.

  • 2
    Incentivo
    Ver fotos de pessoas que alcançam – e superam! – seus objetivos dá uma energia a mais para enfrentar a academia naquele dia de desânimo. A blogueira Gabriela Pugliesi é conhecida por postar fotos em que mostra o corpo sarado na medida certa. 


  • 3
    Exemplos
    Famosas que mudaram seu estilo de vida se tornaram ícones do corpo sarado com saúde no Instagram. Sócia da grife Nag Nag, Carol Buffara se tornou uma espécie de guru da corrida e esbanja energia em suas fotos.


  • 4
    Looks
    Você não precisa abrir mão do estilo na hora de malhar. As famosas costumam aparecer lindas em fotos antes do treino, provando que é super possível andar na moda em qualquer momento do dia. Irmã do jogador de futebol Neymar, Rafaela Beckran, costuma postar fotos com suas escolhas para a academia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário