sexta-feira, 26 de julho de 2013

A opinião masculina sobre as tendências mais esquisitas de beleza

Dudu Azevedo, Klebber Toledo, Felipe Andreoli e André Martinelli revelam o que pensam sobre as modices mais desafiadoras do nécessaire

Esquisitices de beleza (Foto: Divulgação)
Fashion victims assumidas pouco se importam com a opinião alheia sobre suas produções. A auto-estima (e a paixão pelo assunto) dessas glamourosas é tão alta que a moda acaba falando mais alto do que qualquer julgamento negativo que possa vir pela frente. Mas o que dizer quando a crítica vem daquele gatinho que você paquera há tempos?


Para responder a essa pergunta, recrutamos um time de peso: Dudu Azevedo (o Amadeu de Flor do Caribe e que também faz as vezes de baterista da banda Redtrip), Klebber Toledo (ator + namorado-guapo de Marina Ruy Barbosa, que atualmente requebra o corpitcho escultural na Dança dos Famosos), Felipe Andreoli (repórter-delícia do CQC e apresentador do Deu Olé) e André Martinelli (superfinalista do Big Brother Brasil que nos fez suspirar durante o programa todinho). O que será que eles pensam sobre as esquisitices fashion a seguir?

Nail Art (Foto: Getty Images)
1. Nail Art
As esmaltemaníacas de plantão inventam formas cada vez mais extravagantes de pintar as unhas. Olha a opinião deles:
Dudu:
 "Não é uma coisa que me atrai, gosto quando a mulher usa tons mais leves e românticos".
Klebber: "Acho diferente, mas prefiro quando a Marina usa esmaltes de uma cor só".
Felipe: "Nail Art combina mais com garotas novinhas, adolescentes mesmo. Ou se a mulher quer fazer graça para uma ocasião temática como a Copa do Mundo. Usar isso 'de verdade' não dá, sem condições".
André: "Não acho bacana quando a mulher usa esse tipo de unha em eventos formais e reuniões porque chama atenção demais... Ela combina mais com festas temáticas como Carnaval e Copa do Mundo".

Boca falhada (Foto: Imaxtree)
2. Lip StainBatom com o mínimo de textura que serve para colorir e "manchar" os lábios, deixando-os com aspecto de borrado, foi sensação na última temporada de moda. Com vocês, a opinião masculina: 
Dudu:
 "Gosto de maquiagem bem leve! Acho bonito quando pele, olhos e boca estão quase ao natural".  
Klebber: "Gosto muito deste estilo, é bem leve e realça a beleza natural das mulheres".
Felipe: "Qual a diferença para o batom normal? Pesquisei aqui no Google (risos) e vi que é um tipo de batom que dura mais e tem maior intensidade. Bom, deduzo que isso seja bom pra mulherada. Só acho importante que o produto possa ser removido". 
André:
 "Parece bonito, mas com cores sutis... Se não, vai parecer que a menina acabou de sair do maior beijão escondido (risos)".

Delineador cristal (Foto: Imaxtree)
3. Delineador de cristalO make de inverno 2014 da Chanel contou com um delineado feito com pequenos confetes metalizados colados rente aos cílios superiores de tops como Cara Delevingne. Foi amor à primeira vista entre as meninas... e entre os meninos?
Dudu:
"É um tipo de maquiagem para ocasiões bem específicas".
Klebber: "Não gosto muito, a menos que seja para uma festa temática".
Felipe: "Só vale se for pra sair do comum - um desfile de moda, uma festa de carnaval, uma balada beeem alternativa... Ou se ela se perdeu no escuro e precisa que alguém a encontre".
André:
 "É uma beleza bem futurista! Pode ficar legal em um ensaio fotográfico, mas não rola ir trabalhar desse jeito, né? (risos)".

Miley Cyrus (Foto: Getty Images)
4. Cabelo punkGrito fashion do ano, a tendência punk influencia produções dos pés a cabeça e chegou ao auge em maio, ao ser tema da principal exposição de moda do mundo - aquela organizada por Anna Wintour no Metropolitan Museum of Art (NYC). Saiba a opinião dos meninos:
Dudu: "Não é um tipo de look que me atrai, gosto de mulheres com maquiagem e cabelo delicado e discreto". 
Klebber:
 "Acho que a mulher não precisa ousar para ser bonita; quanto mais natural for o cabelo e mais leve a maquiagem, mais bonita ela fica".
Felipe: "Punk só a música mesmo, viu. Esse estilo moicano, todo espetado e cheio de gel só serve para roqueiros. Achei estiloso quando minha mulher, a apresentadora Rafa Brites, raspou o cabelo por dentro e deixou os fios por cima (leia-se 'undercut')". 
André: "Dependendo do estilo da pessoa, pode até ficar legal - é algo que faz mais parte do lifestyle de uma pessoa. Gosto de acessórios punk, mas prefiro cabelos longos e tradicionais".

Ombre lips (Foto: Agência Fotosite)
5. Ombré LipsLábios com duas cores ou mais, que cria um efeito degradê e dá maior profundidade à boca apareceu nos desfiles e editoriais de moda mais importantes da cena fashion. Agradam os meninos ou não?
Dudu:
"Não acho bacana, quanto mais discreta a maquiagem melhor".
Klebber: "É uma cor bonita, mas a mulher deve saber usar para não ficar exagerado".  
Felipe: "Esse foi o que eu mais gostei, talvez o único. Dá um ar futurista à maquiagem, meio Blade Runner, sem ser exagerademente extravagante. É um batom que muda a cor no centro, né? Se a patroa quiser usar, está liberada (risos)".
André:
"Esse estilo parece um pouco exagerado, não curto o excesso de batom. E tenho a sensação que o ombré lips se tornaria um lip stain depois de uns beijos (risos)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário