sábado, 17 de agosto de 2013

Dermatologistas das famosas indicam produtos infalíveis



wishlist é boa para a pele e também para o bolso



Toda mulher vaidosa que se preze já se perguntou: como aquela atriz tem uma pele tão lisinha? E as rugas, será que o tempo não passa para as famosas? Na maioria das vezes, este tipo de indagação é acometida pelo seguinte pensamento: É fácil, elas devem ganhar uma fortuna e podem gastar o dinheiro com os melhores cosméticos... Não é?

Para desmistificar este argumento e mostrar que com os produtos certos (em todos os sentidos) a beleza está a qualquer alcance, entrevistamos quem entende do riscado: as dermatologistas Karla Assed, Patricia Ormiga e Paula Belloti que são responsáveis pela beleza de várias famosas como Xuxa, Deborah Secco, Gloria Maria, Claudia Raia, além dos apresentadores Fernando Torquatto e Caio Braz.

Mas a wishlist perfeita é aquela que além de contribuir para a sua pele também compreende o seu bolso, certo? Por isso selecionamos cinco dicas infalíveis de cada dermatologista, mas com um detalhe que pode fazer toda a diferença: produtos acessíveis e que oferecem a matemática do custo-benefício. Veja as indicações abaixo e boas compras!

Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário