sábado, 17 de agosto de 2013

Confira os novos tratamentos para perder a barriga sem fazer esforço


Tratamentos evitam cirurgias plásticas



Imagem ilustrativa / Foto: Getty Images

Seu sonho é exibir uma barriga dos sonhos no verão? Hoje é possível recorrer a tratamentos pouco invasivos e com resultados visíveis. Alternativas a intervenções cirúrgicas, como lipoaspiração e lipoescultura, os procedimentos são realizados em consultório sem a necessidade de sedação. É bom lembrar que uma alimentação equilibrada potencializa a perda de medidas de forma saudável.  A seguir, confira os novos tratamentos para ter uma barriga de dar inveja:

  • 1
    TermoLipo com Infrared
    Através da emissão de calor por radiação infravermelha, o aparelho acelera o metabolismo no local da aplicação. É ideal para a redução de medidas, perda de gordura localizada e celulite de diferentes regiões do corpo. O tratamento auxilia na hidratação da pele e eliminação de toxinas e líquidos retidos, diminuindo possíveis edemas. Número de sessões recomendadas: dez sessões, uma por semana.
  • 2
    Drenagem linfática ortomolecular
    A nova modalidade da clássica drenagem linfática facilita a entrada de oligoelementos (como fósforo, selênio, magnésio e cálcio) nas células, promovendo a nutrição celular e ativando o metabolismo. O tratamento inclui esfoliação da pele, aplicação de máscara com oligoelementos e massagem drenante, que promove a redução da celulite e a liberação de toxinas que podem provocar inchaços na região da barriga. Número de sessões recomendadas: de cinco a dez sessões.
  • 3
    Lipoescultura gessada
    Este novo tratamento promete ser a solução para a barriguinha insistente. O tratamento inclui sessões de carboxiterapia, que consistem na aplicação de gás carbônico no tecido subcutâneo, através de uma agulha fina. O resultado é a melhora da oxigenação dos tecidos e a ruptura das células de gordura, que são mais facilmente eliminadas. Na lipoescultura gessada são aplicadas bandagens embebidas em princípios ativos, que ajudam a reduzir medidas e combatem a celulite. Número de sessões recomendadas: dez sessões, uma vez por semana. 
  • 4
    Massagem Ultramodeladora Lakshimi
    Vigorosa, a massagem proporciona a liberação de toxinas e perda de medidas. Seu diferencial são movimentos direcionados especificamente para cada região do corpo, o que potencializa a perda de medidas em menor tempo. Ao final da sessão há aplicação de ultrassom. Número de sessões recomendadas: dez sessões, uma vez por semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário